13 de maio de 2011

MEDITAÇÃO

 
 
MEDITAÇÃO - O Carro

A vontade suprema ordena que eu avance e lute para o rei divino. Sou um guerreiro dos céus combatendo a treva da terra. Conquisto os elementos e controlo as forças universais, porém a intensidade da minha compreensão e a severidade do meu julgamento devem ser restringidas pela gentileza e pelo amor. Que a verdade s...eja a minha espada e a compaixão o meu escudo, para que eu possa vencer através da harmonia divina. Eu, o guerreiro da luz, ordeno que a treva recue, para que todos os viajantes possam chegar a salvo à terra prometida. Minha personalidade é a expressão da vontade suprema, minha mente é a personificação do poder daquele que me enviou.

Os Arcanos Maiores do Tarô e a Cabala (A Estrada Real), Stephan A. Hoeller

Nenhum comentário:

Postar um comentário